Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Você cria o seu céu ou o seu inferno

Postado por Roberto Marques,

“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lc 17.20,21)

Muitos profissionais vivem com um perturbador sentimento de fracasso na vida. Sentem que podiam ter alcançado mais, ido mais longe. Sentem-se enganados, perdidos, sem rumo. Dessa insatisfação surge o desgosto pelo trabalho, as atitudes violentas, os vícios e as enfermidades. É o inferno em vida.

O ser humano só será feliz quando for aquilo que gostaria de ser. Este é um estado natural de felicidade a que Jesus dava o nome de “reino de Deus”.

Jesus disse que o reino de Deus não está aqui, ou ali, nem acolá, isto é, o estado de felicidade plena não está no mundo exterior. O que Jesus quer dizer é que no reino de Deus você encontrará segurança e paz, mesmo no meio das mais violentas tragédias e tempestades da vida.

O reino de Deus e o reino dos Céus são sinônimos nos Evangelhos. O Céu é o lugar da morada de Deus, onde vemos Jesus como Ele é, onde todas as lágrimas são enxugadas e toda dor, tristeza e sofrimento são eliminados para sempre. O Céu é o lugar de glória e alegria jamais experimentado pelo homem. É um lugar de pureza, onde as ruas são de ouro e Jesus é Rei. O reino de Deus é a situação ideal de vida. Estar no reino dos Céus é estar com Deus e estar com Deus é ser feliz.

A boa notícia é que este paraíso existe e está à sua disposição bem perto de você. Melhor: ele está dentro de você. Ter acesso a ele não custa nada e não depende de coisa alguma ou de ninguém.

O que está impedindo você de viver no reino de Deus? Só você. Disse Jesus: "Aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus" (Jo 3. 3). É somente por Cristo que você entra no reino de Deus. Jesus Cristo é a porta para o Céu (Jo 14.6).

Aceite agora mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador e você nascerá para um novo mundo de felicidade que começa aqui e continuará por toda a eternidade, num Céu que também o será no exterior.

Então, de hoje em diante nasça como filho do reino, livre, feliz, capaz, saudável, abençoado, com o qual todos querem conviver e fazer negócio.

Ser feliz só depende de você e de mais nada, e de ninguém!

Related Posts with Thumbnails