Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Milagre do Sucesso: como pode acontecer

Postado por Roberto Marques,

“E, quando acabou de falar, disse a Simão: faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar... E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.” (Lc 5.4- 6)

Deus não age arbitrariamente, a Seu bel-prazer. Ele não deixou o homem à deriva, sem uma carta de viagem. Ele também não faz acepção de pessoas, preferindo uns a outros. Deus criou leis superiores e perfeitas, que tornam a vida justa e equânime.

Uma das leis universais é a “Lei do Sucesso”: se você for ao mar alto, e lançar as suas redes para pescar, colherá uma quantidade tão grande de peixes que sua rede vai romper. Essa lei vale para todas as pessoas, e não para um grupo de privilegiados.

Deus, portanto, age através das leis que Ele mesmo estabeleceu. Toda ação contém um resultado igual ou superior. Não existe sucesso sem trabalho.

Sucesso (colher uma grande quantidade de peixes) é efeito de um trabalho (ir ao mar alto e lançar as suas redes para pescar). Cada um é efeito da sua própria causa. Portanto, não há privilegiados diante de Deus, não há injustiças, porque não há sucesso sem a ação correspondente.

A maneira como Deus realizará o milagre e imprevisível. Pode ser por milhões de maneiras inimagináveis. Como se trata de lei divina, infalível, não há porque se preocupar.

Faça a sua parte e Deus fará a dEle. Não queira ensinat a Deus como Ele deve agir. A você cabe ir ao mar alto, e lançar a sua rede para pescar. A Deus pertence encher a sua rede de peixes até transbordar. Esta é a Lei do Sucesso.

Não tente analisar como é que pode acontecer a realização do milagre. Não se preocupe com o tempo, os meios, os modos, pelos quais você verá a solução. Vai acontecer na hora e da maneira certa. Esta é a parte de Deus. É milagre!

Quem conhece a Deus, coloca as premissas das Suas leis corretamente e descansa tranqüilo, feliz, na alegre expectativa.

Faça você o mesmo.

Aqui gratuitamenteCURSO "A LEI DO SUCESSO"

Related Posts with Thumbnails