Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O Que é o MINISTÉRIO PESCAR?

Postado por Roberto Marques,

Ministério Pescar
"Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar."
(Lc 5.4)

O Ministério Pescar é um ministério de ensino da Palavra de Deus, cuja missão específica é "Integrar Fé e Trabalho", isto é, levar o evangelho de JESUS CRISTO ao ambiente de trabalho.

O Ministério Pescar é um ministério itinerante, interdenominacional, não-governamental, apartidário e sem fins lucrativos. Não prega doutrinas, não levanta bandeiras denominacionais e não faz proselitismo.

O Ministério Pescar não é uma igreja, mas trabalha ao lado das igrejas. Estando a serviço de pastores, educadores, empresários e líderes em Rondônia, Acre e todo o Brasil.

O Ministério Pescar realiza seminários, palestras e treinamentos mediante os quais homens e mulheres de negócio aprendem como ser mais prósperos e abençoadores.

Faça Contato Conosco: Se você quiser conversar conosco, fazer um pedido de oração ou agendar um evento, nós o atenderemos com muita alegria.
Ministramos em igrejas, escolas, faculdades, empresas, instituições e eventos em Rondônia, Acre e todo o Brasil.

Roberto Marques
Educador, Teólogo e Escritor
Coordenador do Blog "Fé & Trabalho"

Related Posts with Thumbnails