Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

A Força dos Sonhos

Postado por Roberto Marques,

A única vitória que não é alcançada e àquela que não é desejada.

Algumas pessoas vencem porque um dia lhes apareceu uma oportunidade extraordinária. Mas a maioria venceu porque trabalhou duro para realizar seus sonhos.

“Não havendo bois, o celeiro fica limpo, mas pela força do boi há abundância de colheita” (Pv 14.4). Para se ter uma colheita abundante e os celeiros estarem sempre cheios é necessário “ter bois”. No tempo de Salomão, eram os bois que aravam a terra. Sem a força dos bois o campo não passava de um terreno vazio. Mas os bois precisavam ser domesticados, alimentados e treinados para o serviço.

“Bois” é símbolo de sonhos. São os sonhos que movem o mundo. Os sonhos têm força, têm poder. Mas seus sonhos precisam ser domados, nutridos e educados, ou não poderão fazer nada por você.

Sem sonhos o seu trabalho não tem força, e sem força não há vitória. Se você não tem sonhos, não se atreva a reclamar da escassez em sua vida.

Sonhe e trabalhe. Seus celeiros jamais ficarão vazios. É promessa de Deus!

Related Posts with Thumbnails