Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Deus no local de trabalho

Postado por Roberto Marques,

"E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens" (Colossenses 3:23).

"Podemos transformar um trabalho ordinário em uma missão extraordinária se percebermos que Deus nos colocou em nosso trabalho como uma oportunidade para influenciar outros para Seu reino” - diz Ike Reighard, encarregado do Banco Hipotecário de Atlanta, que trabalhou também como pastor. Ele acredita que nós esquecemos nosso chamado porque misturamos nossos projetos com os de Deus.

Número 1: somos chamados por alguém: Deus. Número 2: somos chamados para fazer algo, e isto é a razão de sermos abençoados. Número 3: somos chamados para algum lugar. A verdade é que temos a propensão de tratar desses assuntos com negligência. Interessamo-nos mais em "para onde" somos chamados do que "por quem somos chamados". Se você fizer isto, então vai começar a pensar: "O único lugar em que posso desenvolver um ministério é na igreja, trabalhando em tempo integral". Mas não é bem assim.

Se os cristãos pensassem assim, então o ambiente dos nossos locais de trabalho mudaria. Nós respeitaríamos nossos colegas de trabalho, vendo-os com os olhos de Deus. No final das contas, diz Reighard, nós nos tornaremos líderes dos nossos empregados - como Cristo disse que devemos ser.

“Os cristãos devem perceber que somos todos chamados, embora nem todo cristão receba o manto do ministério”.

Walt Larimore

Fonte: Trecho do artigo “Empregado por Deus”. Tradução Herci. Capturado em 01/12/2009. Disponível em: http://www.quemtemsedevenha.com.br/empregado_por_deus.htm

Related Posts with Thumbnails