Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

FÉ & TRABALHO: Resenha livros importantes

Postado por Roberto Marques,

OS CRISTÃOS NO AMBIENTE DE TRABALHO. Peter Wagner, especialista do "movimento fé-e-trabalho", compartilha a mudança de paradigma mais relevante desde a Reforma: a construção de pontes entre a igreja nuclear e a igreja estendida, a fim de eliminar a distância entre a igreja que se reúne uma vez por semana e o cristão no ambiente de trabalho. O povo de Deus é igreja todos os dias, não apenas aos domingos. Nos outros seis dias da semana, os seguidores de Cristo transformam-se na "igreja estendida". Neste livro abrangente, Peter Wagner mostra aos cristãos como expandir sua visão e como viver sua fé tanto no dia-a-dia quanto nos bancos da igreja. Jesus ministrou no ambiente de trabalho. E nós também devemos fazê-lo. Os Cristãos no Ambiente de Trabalho é um guia para a transformação desse cenário cotidiano. Este livro ajudará você a compreender seu chamado para o serviço e a sentir que Deus está pronto para abençoar sua atuação profissional - Editora Vida.

VOCÊ & DEUS NO TRABALHO. O psicólogo cristão Frederick sale, Jr. tornou-se especialista em ambiente de trabalho, e mais ainda, aprendeu bastante sobre Deus em sua carreira como consultor por mais de vinte anos. Como vai a sua carreira, seu trabalho, seu relacionamento com chefes, colegas e público? Este livro analisa os problemas mais comuns que gerentes, funcionarios, homens e mulheres enfrentam em seu ambiente de trabalho e revela o que a Bíblia diz a respeito; são mais de 1400 referências bíblicas que mostram como dar um bom testemunho de profissional e cristão. Se você é um balconista que vende produtos no varejo, ou uma secretária que trabalha apertando as teclas de um computador, ou um executivo em seu cotidiano, este livro tem respostas para você - Editora CPAD.

FÉ NO TRABALHO. A orientação de Jesus para que seus filhos fossem “sal e luz” é uma das mais abrangentes que deixou. Ela vale para todo lugar, em todo tempo: na vida familiar, no trato com os vizinhos, no convívio com colegas de escola ou faculdade - e não poderia ser diferente nas relações profissionais. Distinguir-se no ambiente de trabalho é um desafio diário que envolve fé, ética, companheirismo, credibilidade, competência e valores. Em Fé no Trabalho, o dr. Michael Zigarelli, autor e professor de prestígio na área de Administração, se vale dos ensinamentos do Sermão do Monte - as conhecidas Bem-aventuranças - para apontar os princípios que estabelecem o conceito divino de atitude cristã. Com propriedade, o autor os aplica na experiência profissional cotidiana, demonstrando que um bom testemunho profissional é resultado direto de uma espiritualidade bem fundamentada - Editora Mundo Cristão.

NEGÓCIOS À LUZ DA BÍBLIA. Após anos de pesquisa, e com reconhecida experiência no assunto, Larry Burkett apresenta – franca e honestamente – o enfoque bíblico para administração de empresas e conduta profissional. Um guia completo de princípios bíblicos para a vida profissional. O que aconteceria se você tomasse as decisões sobre seus negócios à luz da Bíblia? Este best seller é uma valiosa apresentação sobre a gestão empresarial de acordo com o Criador de todas as regras de administração: Deus. Ilustrando com casos verídicos, o autor expõe, de maneira prática, os princípios da Bíblia relacionados às diversas áreas da vida empresarial – Editora Universidade da Família.

Related Posts with Thumbnails