Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Trabalhando com Paixão

Postado por Roberto Marques,

"E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor, e não aos homens." (Cl 3.23)

Aquilo que você faz, deverá fazê-lo com alegria, com prazer, por paixão, isto é, com amor ardente.

Ganhar dinheiro é meramente uma consequência do que fazemos com paixão. Os profissionais e empresários mais bem sucedidos, independentemente de serem cristãos ou não, são aqueles que têm paixão pelo que fazem.

Você faz o que gosta? Tem paixão pelo que faz?

Como posso saber se tenho paixão pelo que faço? Responda à seguinte pergunta: se você recebesse neste momento a notícia de que ganhou uma herança de 30 milhões de reais, continuaria fazendo o que faz? Se a sua resposta, sinceramente, for “Sim”, você de fato faz o de que gosta, ou seja, é apaixonado pelo seu trabalho.

Tenha paixão pelo que faz. Independentemente do que você faça, só vai ter paixão pelo que faz, se o fizer para Deus. Você só vai fazer com alegria, seja para quem for, se enxergar que o está fazendo para o Senhor. “E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” (Cl 3: 23 e 24 RC).

Você só vai fazer com excelência quando fizer de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens.

Será que temos em mente o valor da recompensa que está preparada para nós? Um funcionário trabalha porque no fim do mês irá receber a recompensa que fez por merecer pelo seu esforço e dedicação. Isto é, ele trabalha pela recompensa. Deus tem uma recompensa tremenda para nós aqui nesta Terra e muito mais posteriormente, ou seja, a vida eterna.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem mente alguma jamais imaginou o que DEUS tem preparado para os que o amam.

Cláudio Henrique Guisoli
Extraído do texto “ESCOLHA O MELHOR PATRÃO”. Recebido por e-mail em: 27 ago. 2009.

Related Posts with Thumbnails