Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Crenças Negativas Impedem o Seu Sucesso

Postado por Roberto Marques,

“Como imaginou na sua alma, assim é” (Pv 23.7). A Sabedoria nos diz que sempre que alguém acredita em algo, acontece.

Qualquer afirmação sua ou de outro (família, amigos, escola, igreja, televisão, jornal, livro etc.) que for aceita por você – passa a fazer parte do seu rol de crenças.

Crença é uma idéia que você assimilou como verdade. Essas verdades guiarão a sua vida. Se elas forem negativas, a sua vida será negativa. Se forem positivas, a sua vida será positiva.

Já dizia Henry Ford, magnata norte americano da indústria automobilística: “Se você acha que pode ou se acha que não pode, de qualquer maneira você está certo.”

“Tudo é possível ao que crê” (Lc 9.23), disse o Senhor Jesus. O impossível não passa de uma crença negativa de sua mente. Na verdade, tudo é impossível até que você creia que é possível.

Albert Einstein, famoso cientista alemão, disse certa vez: “Algo é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.” Entre os impossíveis superados estão o avião, o telefone, a televisão, o salto mortal triplo, ir à lua, erguer um edifício de cem andares, escalar o Everest...

A caminhada ao sucesso exige que você jogue fora todas as crenças negativas sobre azar, sina, fatalidade, macumba, predestinação, maldição, incapacidade pessoal, idade etc.

Tudo é possível àquele que crê que é possível. Creia nisso e siga em direção ao sucesso.

Related Posts with Thumbnails