Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Você é o que pensa que é

Postado por Roberto Marques,

“Como imaginou na sua alma, assim é” (Pv 23.7).


Se você pensa que é um fracasso, assim será. Essa é uma lei da mente e nada tem a ver com azar, sina, fatalidade, predestinação, macumba, incapacidade pessoal, idade, sexo, etnia etc. O fracasso está no pensamento do fracasso.

Fracasso é o resultado de suas crenças. Crença é uma idéia que você recolheu da família, da escola, da religião, dos amigos, da televisão e assimilou como verdade. Suas crenças estão guiando a sua vida.

São inúmeras as crenças negativas que levam ao fracasso. Vejamos algumas:
CRENÇA 1. “O mundo está em crise”. Falam tanto em crise que você acabou acreditando que é a sina humana.
CRENÇA 2. “Eu não consigo”. Disseram que você não é nada, não sabe nada, não pode nada, que você acreditou que é isso mesmo.
CRENÇA 3. “Eu nasci para sofrer”. Falam tanto em falta de sorte, destino, maldição, macumba e urucubaca que você acha que nunca terá nada na vida.
CRENÇA 4. “Estou velho demais”. Passaram-lhe a idéia que a idade avançada é tempo de amparo ou do desamparo, à espera da morte, que você acreditou.

Como a crença negativa é uma idéia que assimilamos como verdade, a única solução é ELIMINAR AS CRENÇAS NEGATIVAS. Destrua suas crenças negativas. Varra as crenças negativas da sua mente.

"Irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Fl 8.8). Esqueça as crenças negativas. Pense no que é alegre, construtivo, esperançoso, benéfico, saudável. Seus pensamentos positivos se tornarão suas crenças e elas guiarão a sua vida.

Você é o que pensa que é. Mude o seu pensamento e a sua realidade será mudada. Pense em sucesso é você será bem-sucedido.

Related Posts with Thumbnails