Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

TRABALHO E DÍZIMO

Postado por Roberto Marques,

"Cada um CONTRIBUA segundo tiver PROPOSTO no CORAÇÃO, não com tristeza ou por NECESSIDADE; porque Deus ama a quem DÁ com alegria. (II Cor.9:7).
A igreja de Cristo precisa amadurecer para viver na Nova Aliança. Nela não há expiação, sacrifício, imposto, templo, levita. Muito menos, barganhas, indulgências, oferendas e sacerdotes. Temos uma responsabilidade econômica com o sustento da denominação a qual pertencemos, e devemos honrá-la com nossas CONTRIBUIÇÕE VOLUNTÁRIAS. Esta contribuição regular e planejada, é uma decisão pessoal e íntima de "cada um", isto é, diferente para cada pessoa. Deus ama aquele que "dá com alegria". Quem "dá" não espera nada em troca. Quem dá, não o faz por medo, interesse ou necessidade.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. (Efésios 1:3).
"Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?” (Romanos 8:32).
Que a graça e a paz de Deus lhe sejam multiplicadas!

Related Posts with Thumbnails