Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Sua fé pode mudar sua vida

Postado por Roberto Marques,

“Seja-vos feito segundo a vossa fé” (Mt 9.29)

A maior descoberta do século XXI será, sem dúvida, o Poder da Fé.

Jesus disse que a fé é a fonte de todas as coisas (Mt 21.22; Mc 9.23). Tudo que você sente, pensa, ou realiza na vida é resultado de sua fé, seja ela “fraca” (Rm 14.1), “pequena” (Mt 6.30), “grande” (Mt 15.28) ou “extraordinária” (Mt 8.10). Jesus chega a afirmar que mesmo a fé que for tão pequena como um grão de mostarda é capaz de mover montanhas (Mt 17.20).

A mais importante de todas as leis espirituais é a Lei da Fé. Segundo esta lei, tudo aquilo em que se acredita com convicção torna-se real. Quer dizer que aquilo em que você acredita firmemente determina a sua realidade de vida. Assim, a vida não é fruto do que você vê, mas do que você acredita que pode ser. Em outras palavras, a sua vida é o que você pensa que ela é.

Sua fé determina seus níveis de desempenho e eficácia em tudo que você faz. Sua fé é o programa central de seu computador mental. Tudo que você realiza decorre do tamanho da sua fé. Grande fé, muita ação. Pequena fé, pouca ação. Nenhuma fé, zero ação.

Richard M. Devos disse: “Muitas vezes, a única coisa que existe entre um homem e o que ele quer da vida é a vontade de tentar e a certeza de que é possível.” Escreveu Napoleon Hill: "A mente humana é capaz de realizar tudo que puder conceber e tudo em que puder acreditar." Já dizia Henry Ford: “Se você acha que pode ou se acha que não pode, de qualquer maneira você está certo.” Em 1905, o Dr. William James, de Harvard, disse: "A crença cria o fato." E acrescentou: "A maior revolução de minha geração é a descoberta de que os indivíduos, ao mudarem sua atitude mental, podem mudar os aspectos externos de suas vidas." Albert Einstein disse certa vez: “Algo é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.” O sábio Salomão já dizia: “Como imaginou na sua alma, assim é” (Pv 23.7). O Senhor Jesus decretou: “Tudo é possível ao que crê” (Lc 9.23).

Saiba que o impossível não passa de uma crença negativa de sua mente. Na verdade, tudo é impossível até que você creia que é possível. Entre os impossíveis realizados estão o avião, o telefone, a televisão, o salto mortal triplo, ir à lua, erguer um edifício de cem andares, escalar o Everest...

Outra coisa importante: não adquirimos fé pedindo a Deus, jejuando ou fazendo penitências. “A fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo” (Rm 10.17). É somente pelo estudo e prática da Palavra de Cristo que teremos a fé que nos fará conquistar impossíveis.

Related Posts with Thumbnails