Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Alerta Geral: "Ministérios de roubadores"

Postado por Roberto Marques,

“Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.” (Mt 7.15).

“Quanto vale um milagre?”. R$ 100,00, R$ 180,00, seu relógio, sua casa, seu carro, seu terreno... Nesses “ministérios de roubadores”, o milagre é um produto que você paga para depois receber, mas sem garantia de entrega. “São lobos roubadores”, disse Jesus. Esses enganadores e mentirosos - disfarçados de pregadores, conferencistas, curadores, exorcistas e milagreiros – querem roubar o seu dinheiro. Cuidado!

O apóstolo Paulo também nos alertou contra esses lobos devoradores: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E, por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2Pd 2.1-3).

De Jesus Cristo está Escrito: “Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si. [...] Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados” (Is 53.4,5). Portanto, você já tem o direito adquirido às bênçãos de Deus. Não precisa pagar nada por elas!

Toda benção de Deus é GRATUITA (Ef 2.8-9;1Co 2.12). Ela é sempre resultado da fé (Mc 11.22-24). Infelizmente, milhares de pessoas estão sendo descaradamente extorquidas em nome de Deus (Mt 7.15;2Tm 4.3;2Pd 2.1-3). “Falsos profetas” e “falsos doutores”, movidos pela avareza, negam a graça de Deus, blasfemam da verdade e fazem comércio da fé (2Pd 2.1-3). Sobre esses exploradores da fé alheia paira a sentença de Cristo: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" (veja Mt 7.21-23).

Milagres não custam nada para você, mas custou a vida do Filho de Deus. “Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? (Rm 8.32).

Coagir alguém para receber vantagem é chantagem. Induzir ou manter alguém em erro para obter para si vantagem é estelionato. Mas pagar por algo que já lhe foi dado de graça é idiotice.

Fuja desses comerciantes da fé. DEMITA AGORA OS LOBOS ROUBADORES DA SUA VIDA. Não pague mais nada a ninguém por aquilo que Deus já lhe deu de graça.

Related Posts with Thumbnails