Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Você e Deus no Trabalho

Postado por Roberto Marques,

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.” (Mc 12.17)

Você está no trabalho certo? Está feliz com o seu emprego?

Se o tipo de trabalho que você está desempenhando lhe trouxer um sentimento de estagnação, como se estivesse perdendo o seu tempo e não indo a parte alguma, então existe uma boa chance de não ter encontrado a carreira que Deus tem para você.

O trabalho é parte integrante e fundamental na vida e identidade de uma pessoa.

Não existe alternativa. Devemos ao mesmo tempo seguir a vontade de Deus em tudo o que fazemos e cumprir as nossas obrigações com as autoridades deste mundo. “Se você está em uma posição em que não pode cumprir os dois requisitos de uma só vez, está no trabalho errado".

Acredite. Você pode ser feliz e trabalhar ao mesmo tempo.

Fonte:
Matetea. Site Shvoong . Você e Deus no Trabalho. Publicado em: 17/junho/2007. http://pt.shvoong.com/business-management/management/1619543-voc%C3%AA-deus-trabalho/

Related Posts with Thumbnails