Pesquisar no Blog

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

A seguir alguns fatos e informações úteis sobre a fé e o movimento de trabalho.

Jesus é o nosso melhor modelo de ministério no local de trabalho. Ele passou mais de 50% de sua vida como profissional em Sua oficina de carpintaria. Das 132 aparições públicas de Jesus, no Novo Testamento, 122 foram em locais de trabalho. Das 52 parábolas de Jesus, 45 tinham um contexto de ambiente de trabalho. Jesus passou sua vida adulta como carpinteiro até 30 anos antes que ele entrou em um ministério de pregação no local de trabalho. Jesus chamou 12 pessoas no local de trabalho, e não o clero, para construir sua igreja. A maior parte do ministério de Jesus e dos apóstolos não foi na sinagoga, mas em ambientes de trabalho.

Dos 40 encontros dos crentes com Deus no livro de Atos, 39 foram no local de trabalho. Mais de 75% dos personagens da Bíblia eram trabalhadores que fizeram o ministério, como parte de seu trabalho. O trabalho em suas diferentes formas é mencionado mais de 800 vezes na Bíblia, mais do que todas as palavras usadas para expressar adoração, música e louvor.

Os Hillman
Diretor The International Coalition of Workplace Ministries (ICWM). http://www.icwm.net/

Related Posts with Thumbnails